Fandom

Wiki Code Lyoko

Urso de peluche Godzilla

202 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Portugal.png Urso de peluche Godzilla
Brasil.png Ursinho Godzilla
Lyoko1.jpg
França.png Título em francês Teddygozilla
English.png Título em inglês Teddygozilla
Nº de episódio total 1
Temporada 1
Episódio na temporada 1
Data de lançamento 3 de setembro do 2003
Lista de episódios
anterior
O despertar de XANA
seguinte
É preciso ver para crer

Urso de peluche Godzilla em Portugal e Ursinho Godzilla no Brasil é o episódio 1 da temporada 1 e o número 1 em total da série Code Lyoko. Estreou-se em 3 de setembro do 2003 na França.

Argumento

O episódio começa no ginásio de Kadic, onde Milly e Tamiya procuram informação para as notícias da escola com uma câmara de vídeo. Originalmente Tamiya está a gravar de cabeça para baixo, mas Milly corrige-a. Depois de se apresentar, Milly começa a falar sobre a dança anual da escola. Milly diz que não é permitido gravar no ginásio devido a alguma razão, mas de repente, Sissi entra e Milly pede palavras para ela. Sissi insulta Milly e diz que ela não será capaz de encontrar um rapaz. Milly pede a Ulrich, que está perto dela, mas este nega o seu pedido, porque prometeu ir com Yumi. Enquanto isso, Jeremie está no seu quarto a conversar com Aelita. Jeremie diz que está a fazer progressos com o seu programa da materialização. No seu quarto, Milly está a chorar com o seu urso de peluche, e diz que odeia o mundo todo. Desconhecido para as duas meninas, XANA ouve e vê a sua raiva. No ginásio, Yumi diz a Ulrich que poderia ter ido com Milly.

Na casa do jardim, Milly está a falar com o seu urso de peluche. Embora não percebe, a electricidade sai de controlo. Na casa, um espectro de XANA deixa a lâmpada e possui o urso de peluche. Enquanto isso, Sissi vai para o seu quarto, e Hervé e Nicolas estão perto, ela parece satisfeita consigo mesma. Em seguida, entra no seu quarto, tira a roupa e coloca uma música e, em seguida, tenta encontrar algumas roupas para vestir no baile. Quando se coloca a maquilhagem, o urso de peluche, agora controlado por XANA, sobe ao topo dum armário de Sissi e empurra para baixo um monte de garrafas, em direcção a Sissi, pois ela tinha sido do grupo no episódio anterior, antes do regresso ao passado. Sissi, então, chama o seu pai.

No quarto de Sissi, falam sobre os seus diferentes dispositivos, e Jeremie sugere que é um curto-circuito. Depois de tirar fotos da residência, Milly e Tamiya retornam ao jardim para apanhar o seu urso de peluche, mas o urso desapareceu. Jim vê, e em seguida, grita com as meninas por estarem numa área que “não há lugar para as crianças”. Milly vai e chora no pátio, e Odd vai confortar a menina. Depois, ele observa as fotos do dormitório de Sissi, e descobre que o urso estava sob o travesseiro de Sissi. Enquanto isso, Jim é atacado pelo urso de peluche.

Odd vai para o quarto de Sissi e não encontrou nada. Na enfermaria, o sr. Delmas fala com Jim. No ginásio, Yumi e Ulrich falam sobre os estranhos acontecimentos. Enquanto isso, o sr. Delmas diz a Jim que deve ter um pouco de descanso (e talvez um pouco de terapia). O sr. Delmas, de seguida, coloca um papel no lixo, o que fez Jim. Curioso, Odd vê que Jim tirou; um esboço dum urso de peluche.

Lá fora, os três pensam que é XANA. Jeremie diz que um deles deve ir para Lyoko e Odd decide que ele irá. Jeremie diz que irá para a fábrica, enquanto Ulrich protege a escola. O génio e o seu amigo concordam, e logo cruzam o Sena e vão para a fábrica. Jeremie virtualiza Odd, no sector do deserto. Enquanto isso, Ulrich descobre que o urso vai para a escola.

Em Lyoko, Aelita atende Odd, que mostra uma rachadura no chão. Na Terra, Ulrich descobre que o urso foi para a rua, e também que Yumi deve ser o seu alvo. Aelita e Odd estão a olhar pelo buraco, mas antes que possam explorar, cinco baratas começam a atacá-los.

Na Terra, Ulrich está a chamar Yumi, mas ela não responde, porque está numa banheira da casa de banho. Em Lyoko, Odd e Aelita estão a lutar contra as baratas, mas de repente, Odd tem uma visão de Aelita a cair no Mar digital. Ulrich logo avisa Yumi, que já está vestida, e foge de casa. Em Lyoko, Aelita cai através do buraco, mas é salva por Odd. No processo, descobrem um túnel.

De volta ao mundo real, o urso quer causar estragos em massa. Ulrich e Yumi vão para Kadic para evacuar a escola. Odd e Aelita atravessam o túnel quando um megatanque os ataca, perto da torre activada. Odd decide destruir o megatanque primeiro.

Na Terra, Ulrich aconselha todo mundo a evacuar a escola, porque há uma enorme urso que a irá atacar. Sissi diz que isto é um truque para evitar que ela ganhe, mas em seguida, o urso de peluche vem e ataca, os alunos começam a gritar e a correr. Em Lyoko, Odd destrói o megatanque, Aelita entra na torre, introduz o código Lyoko pouco antes de matar o urso a Ulrich, mas tudo é revertido pelo regresso ao passado.

Volta no tempo, Milly pede Ulrich para ele ir ao baile com ela, e Ulrich concorda, Yumi decide que irá com Odd. Sissi, com raiva, grita, e então Ulrich diz-lhe que se ficar mais inteligente, acompanhar-lhe-á ao baile também. Tamiya gravou a sua expressão de raiva, dizendo que é uma notícia muito grande.

Imagens

Sucessão de episódios

0: O despertar de XANA 1: Urso de peluche Godzilla 2: É preciso ver para crer

Também no Fandom

Wiki aleatória