Fandom

Wiki Code Lyoko

Temporada 3

202 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
3.jpg

Temporada 3.

A temporada 3 de Code Lyoko foi lançada em 9 de setembro do 2006 em França e é composta por 13 episódios. Nesta temporada XANA deixou Lyoko, e é livre como Aelita, de modo que o vírus não precisa de Lyoko e quer destruir os setores.

Argumento da temporada

Na terceira temporada, XANA pode possuir Aelita com a Scyphozoa e ordena a ela apagar todos os sectores, um por um, a menos do setor 5, onde ele vive. Enquanto os Guerreiros de Lyoko tentam impedir que XANA concretize o seu objetivo. No entanto, apesar de tudo, Jeremie frustra os planos da entidade e encontra um método pelo qual a entrar ao setor 5, sem passar por outro setor.

Considerando que XANA é agora mais poderoso do que antes, o grupo decide recrutar William Dunbar para o grupo. Este acaba por ser um erro desastroso porque a Scyphozoa ataca William e é possuído por XANA, destrói Lyoko e o super-computador fica inutilizável. Dentro da máquina vazia e inútil, William se transforma numa versão escura de si mesmo, controlado pela vontade de XANA.

Aelita nesta temporada já está livre, e pode permanecer viva sem Lyoko de qualquer maneira. Embora Aelita seja livre, infelizmente, XANA também é, e Guerreiros de Lyoko não desligam o super-computador para continuar a lutar contra XANA. E a destruição do mundo virtual obstrui as possibilidades para conhecer Franz Hopper, o pai de Aelita, mas incrivelmente Jeremie recebe uma mensagem codificada dele através da Internet, mostrando que nem tudo está perdido.

Episódios (2006)

Sucessão de temporadas

Temporada anterior Temporada atual Temporada seguinte
Temporada 2 Temporada 3 Temporada 4

Também no Fandom

Wiki aleatória