Fandom

Wiki Code Lyoko

Suores frios

202 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Portugal.png Suores frios
Brasil.png Suando frio
Lyoko92.jpg
França.png Título em francês Sueurs froides
English.png Título em inglês Cold Sweat
Nº de episódio total 92
Temporada 4
Episódio na temporada 27
Data de lançamento 3 de novembro do 2006
Tipo de episódio Viagem com o Skid
Lista de episódios
anterior
Má conexão
seguinte
Regresso à Terra

Suores frios em Portugal e Suando frio no Brasil é o episódio 27 da temporada 4 e o número 92 em total da série Code Lyoko. Estreou-se em 3 de novembro do 2006 na França.

Argumento

O episódio começa com Yumi e Hiroki a caminhar para Kadic, e Hiroki está a fazer à sua irmã perguntas estúpidas. Na escola, Milly e Tamiya estão a entregar o jornal da escola, e sai uma foto de Yumi com um vestido rosa. Milly não quer revelar quem lhes deu a foto, e Tamiya diz que é um dos seus amigos e agora está na sala de recreação.

Odd é quem lhes deu a foto, mas pede Ulrich culpar-se para que Yumi não descubra a verdade, Ulrich aceita e culpar-se-á. Em seguida, vem Yumi e pergunta Odd sobre a imagem, enquanto Sissi está a rir com o vestido na foto. Então Ulrich decide contar Yumi que foi ele, e ela diz que não falarão jamais. Lá fora, Jeremie e Aelita comunicam Yumi que descobriram uma nova réplica e preparam-se para ir para a fábrica depois das classes.

À noite, a Skidbladnir entra na réplica, uma cópia do setor do gelo, e amarram o Skid. O super-computador que controla esta réplica é uma base de inteligência localizado no norte da Sibéria, que são teletransportados Odd e Yumi. Quando entram, XANA ativa uma torre. O ataque consiste no teletransporte de William-XANA para a base. Aelita e Ulrich vão a caminho de desativar a torre e Jeremie virtualiza os veículos para irem mais rápido.

Na Sibéria, Odd e Yumi lutam contra William XANA e depois fogem, mas ele bloqueia a porta. Jeremie desbloqueia a porta e Odd lança uma flecha laser no painel da porta para que William-XANA não os siga. Na réplica, XANA envia um megatanque (em breve é ​​destruído) e dois tarântulas.

Na Sibéria, William-XANA quebra a porta com as suas mãos e a sua espada, e começa a perseguir Odd e Yumi, que se escondem num quarto. Há algumas incubadoras com cérebros e dispositivos. Na réplica, Aelita entra na torre. Antes de desativá-lo, tem a ideia de enviar-lhe a Jeremie a informação que foi usada por XANA para tentar recuperar William, e quando é desativada, William-XANA volta para a réplica novamente.

Na Sibéria, Jeremie leva Yumi e Odd para a sala do super-computador e Yumi ainda está a pensar em Ulrich e na foto. Na réplica, William-XANA tenta entrar na torre para colocar o código: XANA, mas depois duma breve luta, desvirtualiza Aelita. Então XANA começa a reunir energia de todas as réplicas. Os Guerreiros de Lyoko não sabem o que está a acontecer, quando toda a réplica do gelo começa a tremer. Acontece que XANA criou um monstro gigante para destruir o Skid e desvirtualiza Aelita e Ulrich.

Então Jeremie faz Yumi e Odd retornar à réplica ou serão virtualizados para sempre. Eles escapam de lá antes que o monstro possa destruir o Skid. Então, uma vez que eles retornam para a fábrica, eles decidir-se-ão sobre qual nome colocar ao monstro. Odd coloca o monstro o nome de “Kolosso”, com K. Na ponte, Yumi pede Ulrich falar um momento, e quando ele ia dizer a verdade, ela diz que o fez para que pense mais em Ulrich, e se lutassem, então pensaria o tempo todo nele, e dá-lhe um beijo na testa de Ulrich.

Quando Yumi chega à sua casa, Odd diz a verdade e Yumi fica zangada com os dois. Na manhã seguinte, Milly e Tamiya tiram uma história a partir duma foto de Odd e Ulrich acabados de sair do chuveiro, que lhes deu Yumi. O episódio termina com Ulrich a perseguir Odd por dizer a verdade a Yumi, mas foi ele que o obrigou a dizer-lho.

Imagens

Sucessão de episódios

91: Má conexão 92: Suores frios 93: Regresso à Terra

Também no Fandom

Wiki aleatória