Fandom

Wiki Code Lyoko

Senhora Einstein

202 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Portugal.png Senhora Einstein
Brasil.png Senhora Einstein
Lyoko99.jpg
França.png Título em francês Madame Einstein
English.png Título em inglês Miss Einstein
Nº de episódio total 99
Temporada 5 (Evolution)
Episódio na temporada 4
Data de lançamento 19 de janeiro do 2013
Tipo de episódio Viagem com o Skid
Lista de episódios
anterior
Espectromania
seguinte
Rivalidade

Senhora Einstein em Portugal e Senhora Einstein no Brasil é o episódio 4 da temporada 5 (Evolution) e o número 99 em total da série Code Lyoko. Estreou-se em 19 de janeiro do 2013 na França.

Argumento

Em Kadic chega uma nova estudante chamada Laura Gauthier, e atende a sua primeira classe com a senhora Hertz. Quando Jeremie esquece um cálculo durante um exercício na classe, Laura toma o seu lugar e resolve o problema facilmente.

Jeremie reclama do seu fracasso e diz aos Guerreiros de Lyoko que criou um novo veículo para viajar por Cortex para evitar qualquer viagem que envolva o risco de serem devirtualizados pelo terreno da réplica. Mas Laura está interessada em Jeremie e pergunta ao grupo sobre o que é Cortex, eles dizem que a conversa é sobre um jogo e enganam-na para escaparem.

Eles sentam-se numa mesa e conversam sobre a viagem para Cortex. Mais tarde, no pátio de Kadic, Laura reaparece e cumprimenta Jeremie. É possível notar que Aelita tem ciúmes de Laura. Em seguida, vão para a fábrica, e Jeremie virtualiza primeiro Odd e Aelita e depois Ulrich e Yumi para o setor 5 para subirem no Skid.

Enquanto o grupo é no Mar digital no caminho para Cortex, Laura encontra William e fala com ele, e segue-o quando ele se vai embora. William vai para a fábrica e é seguido por Laura.

Os Guerreiros de Lyoko entram com o Skid na réplica Cortex e desembarcam. Jeremie mostra aos seus amigos o Megapod, o novo veículo, e depois de ter atribuído o piloto a Yumi, ele dá explicações do veículo. Odd quer dirigi-lo, e fica zangado porque não o fará. Sobem no Megapod como fazem no Skid, e quando começam a mover-se começam as alterações do solo, mas com o Megapod podem saltar. Odd ainda está a discutir.

William chega à fábrica, e não sabe que Laura o seguiu. William vai até o elevador, é encontrado por Jeremie e começam a discutir. William está zangado porque os seus companheiros ainda não confiam nele, e William demonstrar-lhes-á que podem confiar nele nalgum dia.

Eventualmente, William deixa a fábrica e Laura está escondida, e ela tenta descobrir uma maneira de entrar ao elevador. Em Cortex, o Megapod é preso numa fenda e uns caranguejos aparecem para destruir o veículo. Odd, Ulrich e Aelita estão a enfrentar aos monstros de XANA, e Yumi permanece no Megapod. Enquanto isso, o super-computador tem uma avaria e, em seguida Laura entra no laboratório.

Em Cortex, uma fissura é aberta e ameaça o Megapod e Yumi cair no Mar digital, mas ela pode colocar o veículo em duas plataformas. Então Aelita baixa, e com uma nova técnica de escudo com o campo de força protege o Megapod dos tiros dos caranguejos, semelhante ao escudo de Odd. Mas Aelita é desvirtualizada.

No laboratório, Laura está a ajudar com o super-computador. Odd e Ulrich são desvirtualizados. Laura ajuda a resolver o que Jeremie falhou e pode salvar Yumi, antes de cair o Megapod no Mar digital. No final os Guerreiros de Lyoko decidirão se Laura juntar-se-á ao grupo ou não, mas Aelita discorda e ela mesma lança um regresso ao passado fazendo com que a loira esqueça tudo.

De volta à escola, a senhora Hertz faz uma pergunta e Laura levanta a mão. Aelita diz Jeremie para levantar a mão, e a senhora Hertz faz que diga a resposta Jeremie, para o desgosto de Laura. Aelita diz que só há uma senhora Einstein, que é ela.

Imagens

Sucessão de episódios

98: Espectromania 99: Senhora Einstein 100: Rivalidade

Também no Fandom

Wiki aleatória