FANDOM

Samantha Knight
Sam.jpg
Code Lyoko Evolution Sam.jpg
Informações pessoais
Membro de Alunos de Kadic
Sexo Feminino
Idade 14 - 15
Nacionalidade Francesa
Família Desconhecida
Lar Kadic
Romances Odd
Possuído por XANA? Não.
Outros dados Ela é uma das namoradas de Odd.
Informações na série
Ator/Atriz (Evolution) Louise Vallat
Primeira aparição A bater no fundo
Última aparição Sexta-feira 13

Samantha “Sam” Knight é uma das muitas raparigas com as que Odd namorou no decorrer da série. Ela, no entanto, é diferente em muitos aspectos das outras. Por exemplo, ela não vai a Kadic e a sua família é pobre. Sam em Code Lyoko Evolution é interpretada por Louise Vallat.

Episódio 23: A bater no fundo

Samantha roubou um computador da escola (porque não tem dinheiro para comprar-se um) e Odd fica em apuros ao tentar cobri-la. Mais tarde, Odd salva a vida de Sam, quando ela é capturada num quarto e está prestes a ser preenchido com lama.

Episódio 65: Ronda final

Apareceu depois dum ano de estar longe de Odd. Aparentemente, a sua família mudou-se para uma casa na costa francesa, mas como tem o dinheiro para mover-se é desconhecida. Também está provado que é uma boa skatista. Quando Ulrich disse a Odd dar-lhe uma mensagem para ir para Lyoko, ela ignora-o, porque queria estar com Odd e passar tempo com ele. Quando Odd pergunta por quê Sam não disse a mensagem de Ulrich deu a entender que só tinha um dia para estarem juntos antes de ela voltar para a costa. A sua última frase foi: “Ainda mais importante do que sair comigo?” Odd diz: “Infelizmente, sim.”

Code Lyoko Evolution

Sam retorna para Kadic no episódio 102 (Contagem regressiva). Odd convidou-a para jantar com ele, mas isto foi prejudicado quando um espectro polimórfico dum jardineiro atacou Odd. Mas Odd não podia falar bem por causa do espectro. Sam fica zangada com Odd depois do que aconteceu no refeitório com o espectro e Odd quer fazer as pazes e pedir desculpas, mas é interrompido por Jeremie para ir para a fábrica. Depois disso Odd está de volta para fazer as pazes, dando-lhe 100 rosas como presente no episódio 108 (Sexta-feira 13). Ao contrário da versão animada, tem a pele branca, longos cabelos loiros e usa um chapéu.

Imagens

Personagens de Code Lyoko
Principais: Jeremie BelpoisAelitaYumi IshiyamaOdd Della RobbiaUlrich SternWilliam DunbarLaura GauthierKiwiXANA
Secundários: Franz HopperSissiJimSr. DelmasSenhora HertzNicolasHervéMillyTamiyaSamSubdigitalsTyronMais…

Também no FANDOM

Wiki aleatória