Fandom

Wiki Code Lyoko

Rivalidade

202 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Portugal.png Rivalidade
Brasil.png Rivalidade
Lyoko100.jpg
França.png Título em francês Rivalité
English.png Título em inglês Rivalry
Nº de episódio total 100
Temporada 5 (Evolution)
Episódio na temporada 5
Data de lançamento 26 de janeiro do 2013
Lista de episódios
anterior
Senhora Einstein
seguinte
Suspeitas

Rivalidade em Portugal e Rivalidade no Brasil é o episódio 5 da temporada 5 (Evolution) e o número 100 em total da série Code Lyoko. Estreou-se em 26 de janeiro do 2013 na França.

Argumento

Os Guerreiros de Lyoko estão a conversar e, em seguida, vem William. Yumi vai com ele e que o coloca Ulrich com ciúmes. Na classe de ciências, Odd fala com Ulrich, mas a senhora Hertz diz que tem de calar.

Lá fora, Yumi e William terminam o discurso. Quando o rapaz se vai embora, aparece outro William, que resulta ser um clone polimórfico, abraça Yumi e começa a roubar os seus códigos fonte. Ulrich e Odd salvam-na e, logo depois, Ulrich tenta fazer alguma coisa, mas o clone aparece e dá início à perseguição.

Odd leva Yumi para a fábrica, enquanto telefona a Jeremie e Aelita. Enquanto Ulrich persegue o clone, Aelita e Jeremie chegam ao laboratório, Aelita, Odd e Yumi são virtualizados no setor do deserto de Lyoko e procuram a torre ativada.

Quando estão em Lyoko aparecem dois tarântulas, mas há um problema: uma coisa é invisível e desvirtualiza Yumi. Ulrich escapa do clone e entra na escola, mas quando ele se vira, o verdadeiro William aparece. Ulrich quase luta com ele porque pensava que era o clone, mas é o verdadeiro.

Em Lyoko, Aelita consegue fazer com que apareça o item invisível e é uma tarântula, que é destruída por Odd. Ulrich e William começam a discutir pela sua rivalidade e clone fica dentro.

Odd destrói uma tarântula e entra na torre, e inicialmente dá um erro ao tentar colocar o código, mas no final ele o faz e o clone desaparece. Em seguida, analisam os códigos fonte: Aelita: 88% Odd: 68%, Ulrich: 75%, Yumi: 79%, XANA recuperou 75% do seu poder.

Odd recebe uma chamada e outra torre é ativada no setor das montanhas. XANA assume o controlo dos telemóveis. Como que Aelita, Odd e Yumi já tinham estado em Lyoko e não podem voltar, William acompanhar-lhe-á a Ulrich para Lyoko, apesar das dúvidas.

Na fábrica, sem falar com ninguém, Ulrich ativa uma virtualização atrasada e é virtualizado sozinho nas montanhas de Lyoko. Enquanto isso, Odd, Yumi e Jeremie conseguem convencer William para ir a Lyoko.

Ulrich luta contra dois blocoss e dois caranguejos. Na pressa, Jeremie virtualiza William e dá o Overbike de Ulrich. Ambos destreom um bloco e os cangrajos. Odd faz uma piada e diz que eles estão a jogar “para ver qual dos dois tem a espada mais forte”.

Por causa da rivalidade, o último bloco atira Ulrich e ele quase cai para o Mar digital, mas pode segurar-se numa borda. William salva Ulrich, e segura a sua mão. William distrai o bloco e Ulrich corre para a torre, e a desativa. Finalmente todo mundo aplaude nos dois rapazes e dão-lhes os parabéns, e William é oficialmente aceite no grupo.

Imagens

Sucessão de episódios

99: Senhora Einstein 100: Rivalidade 101: Suspeitas

Também no Fandom

Wiki aleatória