Fandom

Wiki Code Lyoko

Réplica (episódio)

202 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Portugal.png Réplica
Brasil.png Réplica
Lyoko73.jpg
França.png Título em francês Replika
English.png Título em inglês Replika
Nº de episódio total 73
Temporada 4
Episódio na temporada 8
Data de lançamento 21 de agosto do 2006
Tipo de episódio Viagem com o Skid
Lista de episódios
anterior
Formação de choque
seguinte
Prefiro não falar disso

Réplica em Portugal e Réplica no Brasil é o episódio 8 da temporada 4 e o número 73 em total da série Code Lyoko. Estreou-se em 21 de agosto do 2006 na França.

Argumento

O episódio começa à noite, Odd está a jogar um jogo e Ulrich acorda. São as 4 da manhã, e Odd não dorme em toda a noite porque continua a jogar.

Pela manhã Odd é sonolento, e pede a Aelita que diga uma escusa, e Aelita fá-lo-á. Na classe de Jim, Aelita diz-lhe que Odd está doente e está na enfermaria. Enquanto isso, Nicolas pede-lhe a Noémie N'Guyen partilhar com ele uma experiência à luz da lua, e ela diz que se é louco. Jim faz um teste, salta e cai, e termina na enfermaria. Pergunta-lhe a Yolande Perraudin onde está Odd, e ela diz que não tem estado lá no dia inteiro. Então Jim e sr. Delmas vão ao quarto de Odd, ainda a dormir, e ele e Aelita são punidos.

Então os Guerreiros de Lyoko decidem viajar à Réplica de XANA que encontraram no Mar digital. Enquanto isso, Aelita e Odd lutam quando o desejo de Odd de dormir mais fez com que Aelita seja punida. Nicolas diz-lhe a Aelita partilhar com ela uma experiência à luz da lua, e ela concorda para deixar Odd mal. Na sala de jantar, Nicolas retorna, mas Aelita diz que não pode, e então perguntar-lho-á a Hervé, que é o único que aceita. Nicolas vai com Hervé a pescar no rio Sena. Em seguida, vêem Aelita e Odd entrar na fábrica, e decidem segui-los.

Apanham o Skid, e vão para o Mar digital. Depois de atravessarem um buraco de minhoca virtual para irem mais rápido, vêem a réplica. Vêem que está fechada, Aelita ativa uma chave digital do Skid e Jeremie abre a réplica. Hervé e Nicolas baixam com a corda, e Hervé confessa que não quer morrer e que está apaixonado por Sissi.

Quando entram, vêem-na e descobrem que se encontram numa cópia de Lyoko com um único setor, o bosque. Jeremie olha a câmara e vê Nicolas e Hervé, e não tem escolha, tem de distraí-los, porque agora não pode ativar um regresso ao passado.

Na réplica de Lyoko aparece William-XANA e um par de megatanques que tentam destruir o Skidbladnir, e com a destruição da nave não poderão voltar a Lyoko. Odd e Aelita recusam-se a trabalhar juntos quando chegam, mas finalmente resolvem as suas diferenças e derrotam William-XANA.

Na fábrica, Jeremie diz que outro super-computador tem controlo da réplica, e, a fim de livrar-se terá de encontrar uma maneira de materializar os seus amigos no local do super-computador. Rapidamente chama o elevador e consegue entrar e bloqueá-lo antes que pudessem chegar Nicolas e Hervé para subirem no elevador.

No laboratório, Jeremie explica que Hervé e Nicholas só tinham visto Aelita e Odd e estão à procura deles, em seguida, Odd elabora um plano e pede Jeremie que Aelita seja desvirtualizada o mais rápido possível e que tenha uma mente aberta.

Jeremie retransmite a mensagem para Aelita, Yumi e Ulrich, e o samurai desvirtualiza a sua amiga. Quando perguntam sobre como levarão o Skid para Lyoko sem Aelita, Jeremie escolhe Yumi para voar de volta para Lyoko.

Momentos depois, o elevador sobe e Hervé e Nicolas estão à espera quando o elevador se abre, Hervé e Nicolas ficam surpresos ao ver Odd e Aelita, a beijar-se. Imediatamente eles dir-lho-ão a Sissi.

Na manhã seguinte, Sissi estava a ouvir Hervé e Nicolas sobre a relação de Odd e Aelita, e diz que foi a história mais estúpida que tinha ouvido falar como a peruca de Gustave Chardin. Odd e Aelita começam a lutar, e causam Sissi bater na cara de Hervé por contar uma história falsa. Odd e Aelita acreditam que não haverá rumores, ela bate nele como uma brincadeira e começam a correr os dois a rir.

Imagens

Sucessão de episódios

72: Formação de choque 73: Réplica 74: Prefiro não falar disso

Também no Fandom

Wiki aleatória