Fandom

Wiki Code Lyoko

Professor Tyron

202 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Tyron.jpg

Tyron.

O professor Tyron é o novo antagonista de Code Lyoko Evolution. É interpretado por Frank Beckmann. Ele é o criador da réplica Cortex. Tyron seria incorporado na temporada 4 de Code Lyoko com o nome de Alan Meyer mas não havia lugar para ele.

Ele trabalha para Deckard Inc. e controla os Ninjas. O Professor Tyron foi um dos empregados de Franz Hopper, mas torna-se mau e revive XANA e cria Cortex.

No episódio 111 (Confusão), comunica-se com Aelita e Yumi através da sua câmara web e diz não saber nada de XANA nem os seus perigos, e que não teme a ninguém.

No episódio 113 (Teimosia), Tyron é visto por Aelita, a trabalhar no seu laboratório através da sua câmara web com Anthea Hopper, a mãe de Aelita, mas Tyron dá-se conta que alguém estava a vê-lo pela câmara web, apaga a câmara e envia vários Ninjas a Cortex. 

No episódio 121 (A última missão), descobre-se que Anthea e Tyron estão casados desde há 4 anos, o que converte a Tyron no padrastro e tutor legal de Aelita. Tyron revela-lhe a Aelita que se casou com a sua mãe para obter os ficheiros de Franz Hopper (é desconhecido o propósito) e dá um ultimato a Aelita: ver à sua mãe de novo ou lançar o vírus em Cortex, mas Aelita foge e Tyron ordena ao seu condutor procurá-la, mas encontra Yumi e ordena ao seu laboratório desligar o seu super-computador, o qual destrói Cortex.

Personagens de Code Lyoko
Principais: Jeremie BelpoisAelitaYumi IshiyamaOdd Della RobbiaUlrich SternWilliam DunbarLaura GauthierKiwiXANA
Secundários: Franz HopperSissiJimSr. DelmasSenhora HertzNicolasHervéMillyTamiyaSamSubdigitalsTyronMais…

Também no Fandom

Wiki aleatória