Fandom

Wiki Code Lyoko

Pouca sorte

202 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Portugal.png Pouca sorte
Brasil.png Má sorte
Lyoko83.jpg
França.png Título em francês Superstition
English.png Título em inglês Hard Luck
Nº de episódio total 83
Temporada 4
Episódio na temporada 18
Data de lançamento 8 de setembro do 2006
Tipo de episódio Viagem com o Skid
Lista de episódios
anterior
Memória distante
seguinte
Míssil guiado

Pouca sorte em Portugal e Má sorte no Brasil é o episódio 18 da temporada 4 e o número 83 em total da série Code Lyoko. Estreou-se em 8 de setembro do 2006 na França.

Argumento

O episódio começa no quarto de Odd e Ulrich, onde Odd está à procura das suas roupas apressadamente, e diz que pretende roubar o coração duma rapariga da sua classe. No descuido Odd deixa cair acidentalmente um espelho, parte-se e começa a ter má sorte: Jim aparece e repreende Odd por colocar um queijo de cabra nos seus sapatos, e quando o loiro diz que foram Nicolas e Hervé, Jim dá-lhe 4 horas de castigo por colocar isso nos sapatos e por acusar os seus companheiros.

No refeitório, Odd não pode obter boa comida quando se senta com os seus amigos. Jeremie diz que irão para a base militar no Novo México para destruirem o super-computador da réplica do deserto. Azra Ürgüp, a rapariga que Odd quer namorar, vem e ele pede=lhe se pode ensinar-lhe turco (porque ela é da Turquia), para depois namorar com ela. Mas Nicolas e Hervé chegam e dizem que Odd é um delator, e Azra zanga-se e insulta Odd em turco.

Pouco depois, o Skidbladnir está ligado a uma torre da réplica do deserto e Jeremie tenta transportar Yumi e Odd, mas só funciona com a primeira, então Ulrich é transportado em vez de Odd. Uma torre na réplica é ativada e Aelita e Odd vão em direção a ela. Ulrich e Yumi estão na base militar, enquanto Jeremie envia os veículos para Odd e Aelita, Odd e, em seguida, ele começa a ficar paralisado, como se fosse parado num gravador. No Novo México, Ulrich pergunta-lhe a Yumi qual dos monstros de XANA são piores, e ela diz que as baratas e Ulrich diz os megatanques. Então as baratas são teletransportadas e atacam, e os dois Guerreiros de Lyoko conseguem escapar e entram na base.

Na réplica, Aelita e Odd vêem três vespas, e Odd destrói uma. Enquanto Ulrich e Yumi lutam contra mais baratas e tentam deixá-las para trás para encontrarem o gerador, Aelita e Odd tentam matar vespas, Odd destrói outra mas novamente paralisado e cai do seu Overboard. Uma vespa desvirtualiza Odd, mas é destruída por Aelita. Ulrich e Yumi chegam à sala do motor. A torre está localizada num desfiladeiro cheio de pilares, ao entrar no desfiladeiro Aelita é perseguido por mais vespas. Ela livra-se delas, mas um erro faz com que caia do Overwing e, em seguida, tenta ir para a torre caminhando. Ulrich e Yumi são atacados por mais baratas, e Ulrich destrói-as facilmente.

Jeremie encontra o supercomputador da réplica, mas William-XANA aparece no Skid e ameaça atacá-lo. Ulrich e Yumi tem de evitar que William-XANA coloque o código: XANA na torre e desligue o Skid. Yumi enfrentar-se-á com William-XANA e volta para o Skid. Ulrich chega ao super-computador, mas é atacado por mais baratas. Aelita termina com a última vespa, mas quando vai para a torre, é devirtualizada pelo erro de Odd.

Na réplica, Yumi luta contra William-XANA e faz cair um pilar nele, mas também é desvirtualizada. Jeremie descobre que o erro está no programa da virtualização, mas mesmo ele não sabe o que é. As tarântulas são virtualizadas na réplica e começam a disparar ao Skid. No Novo México, Ulrich enfrenta-se contra as baratas e destrói-as facilmente, e no final destrói o super-computador antes de ser desvirtualizado. Jeremie faz com que o Skid deixe a réplica com um programa de piloto automático antes que a réplica seja destruída. Missão cumprida.

À noite, Odd entende que tem má sorte, mas vê que Azra esqueceu o seu telemóvel na sua cadeira. Odd apanha-o, e em seguida, recebe um telefonema a partir deste telemóvel para devolver-lho, mas quando chega, encontra-se cara a cara com Jim. Odd diz que é estranho, porque o professor de ginástica gosta de cor-de-rosa, e ele responde que prefere não falar sobre isso.

Imagens

Sucessão de episódios

82: Memória distante 83: Pouca sorte 84: Míssil guiado

Também no Fandom

Wiki aleatória