Fandom

Wiki Code Lyoko

Nicolas Poliakoff

202 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Nicolas.jpg

Nicolas.

Nicolas Poliakoff é um dos dois estudantes do colégio Kadic que estão a seguir sempre a Sissi, a filha do diretor. Ele é o estereótipo valentão muscular, e tem um senso de humor muito estranho. Nicolas é o melhor amigo de Hervé Pichon e, portanto, em geral, concordam com ele nos argumentos e segue o seu exemplo. Ainda não sabe exatamente porque juntou-se à banda de Sissi, mas provavelmente porque Hervé fez. Nicolas também está apaixonado de Aelita, mas é muito “estúpido” para fazer algo sobre isto. Ele sabe tocar muito bem a bateria como é visto no episódio 2 (É preciso ver para crer), que é parte do grupo Pop Rock dos Guerreiros de Lyoko, a banda que começou Odd. Como resultado, é certamente mais tolerante e amigável com os Guerreiros de Lyoko do que Hervé e Sissi.

No episódio 40 (O ataque dos zombies), é revelado que Nicolas tem visto muitos filmes de terror, e, portanto, conhece um monte de zombies e os seus pontos fracos. Ironicamente, até ele tornou-se num zombie. Em alguns episódios, é mostrado ter pelo menos algum grau de inteligência, como ele escreveu a peça no episódio 15 (Ataque de risos). Nicolas também é fácil de assustar, como Hervé.

No episódio 95 (Ecos), ele e Hervé são finalmente rejeitados por Sissi, referindo-se a eles como “pintarroxos”.

Nicolas foi possuído por XANA nos episódios 35 (É a hora da verdade!) e 91 (Pouca conexão).

Personagens de Code Lyoko
Principais: Jeremie BelpoisAelitaYumi IshiyamaOdd Della RobbiaUlrich SternWilliam DunbarLaura GauthierKiwiXANA
Secundários: Franz HopperSissiJimSr. DelmasSenhora HertzNicolasHervéMillyTamiyaSamSubdigitalsTyronMais…

Também no Fandom

Wiki aleatória