Fandom

Wiki Code Lyoko

Má conexão

202 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Portugal.png Má conexão
Brasil.png Má conexão
Lyoko91.jpg
França.png Título em francês Mauvaises ondes
English.png Título em inglês Bad Connection
Nº de episódio total 91
Temporada 4
Episódio na temporada 26
Data de lançamento 3 de novembro do 2006
Lista de episódios
anterior
Medusa
seguinte
Suores frios

Má conexão em Portugal e Má conexão no Brasil é o episódio 26 da temporada 4 e o número 91 em total da série Code Lyoko. Estreou-se em 3 de novembro do 2006 na França.

Argumento

O episódio começa no corredor dos quartos, onde Odd fechou a porta e Ulrich não pode entrar. No final abre e explica que ele apresentará um dos seus filmes, mas está infeliz porque os seus pais virão, Marguerite e Robert Della Robbia.

De acordo com os seus pais, Odd nunca tem culpa de tudo o que faz e é por isto que eles nunca brigam, e como todas as crianças brigam com os seus pais e ele não, não está satisfeito com isto.

Na sala do diretor, os pais de Odd estão a falar com o sr. Delmas, ele tenta dizer que Odd é mau nos estudos, mas os seus pais não param de dizer coisas boas sobre ele. Quando eles saem, entra Sissi com o seu telemóvel, que está quebrado. O seu pai tenta arranjá-lo, mas simplesmente fica mais quebrado.

No auditório, todos estão prestes a apresentar o filme de Odd, mas ele não se atreve a fazê-lo e Ulrich encoraja o seu amigo a ir. Enquanto isso, no setor das montanhas, ativa-se uma torre.

XANA ataca a antena da escola para espalhar um vírus para todos os telemóveis a fazer telefonemas, e quando respondem, XANA possui a pessoa do telefonema, e começa com os pais de Odd. Todos os alunos e professores são afetados, excepto os Guerreiros de Lyoko e Sissi (porque ela tem o seu telemóvel quebrado acidentalmente pelo seu pai).

Jeremie detecta a torre, e o grupo vai à fábrica excepto Odd. O loiro foge dos possuídos, mas não pode mais e no parque é capturado, por isto tenta ir ao outro acesso para os esgotos e também falha. Então, refugia-se no refeitório.

Na fábrica, Jeremie virtualiza Ulrich, Yumi e Aelita em Lyoko para desativarem a torre. Mas o super-computador está infectado por um vírus de XANA, e Jeremie só envia o Overwing para subirem porque a torre está numa montanha e eles estão abaixo. Aelita utiliza as suas asas.

Depois, há mantas para combatê-los, que desvirtualizam o Overwing e os seus ocupantes começam a cair, mas são salvos pela katana de Ulrich. Em Kadic começam a vir os possuídos, e Sissi e Odd tentam fugir, mas são capturados.

Em Lyoko cai a katana, mas Aelita com a sua síntese cria uma plataforma e salva Ulrich e Yumi. Em seguida, aparecem caranguejos. Yumi destrói um, mas uma barata desvirtualiza-a. Então Jeremie pode virtualizar o Overboard.

Em Kadic, Odd e Sissi estão no telhado, e os seus pais e outros possuídos estão a preparar-se para lançá-los para baixo. Em Lyoko, o caranguejo desvirtualiza Ulrich, mas antes ele lançou a sua katana e desvirtualiza o monstro, e Aelita entra na torre.

No telhado do Kadic, quando os alunos, professores e pais possuídos por XANA estão prestes para lançar do telhado Odd e Sissi, Aelita desativa a torre e Jeremie ativa um regresso ao passado.

Agora Odd atrever-se-á a colocar o filme. No filme, aparece Jim com uma bola e Odd disse ser um “besouro”, então, aparece o sr. Delmas e Odd o mostra ser desajeitado e diz que é um “gafanhoto de campo”, e Odd deixa o final para Sissi e diz: “O que é que esta estranha criatura é? Um rolo de madeira? Não, não, é um enorme larva que se transforma numa borboleta gira.” No final Odd deixa Sissi bem porque ela tem trabalhado com ele antes.

Imagens

Sucessão de episódios

90: Medusa 91: Má conexão 92: Suores frios

Também no Fandom

Wiki aleatória