Fandom

Wiki Code Lyoko

Laura Gauthier

Redirecionado de Laura

202 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Laura Gauthier
Laura.png
Informações pessoais
Membro de Guerreiros de Lyoko
Sexo Feminino
Idade 14/15
Nacionalidade Francesa
Família Pai: Sr. Gauthier
Lar Kadic
Romances Jeremie
Informações na série
Ator/Atriz (Evolution) Pauline Serieys
Primeira aparição Senhora Einstein
Última aparição Aparece até agora

Laura Gauthier é uma dos Guerreiros de Lyoko em Code Lyoko Evolution, a quinta temporada da série Code Lyoko. Ela é a versão feminina de Jeremie.

História

No episódio 99 (Senhora Einstein) Laura segue William para a fábrica e descobre Jeremie e o seu segredo, e ela o ajuda a reiniciar um programa e salvar de cair Yumi ao Mar digital. Então, todos decidem aceitar Laura para o grupo, mas é rejeitada por Aelita (o resto votaram sim) e fizeram um regresso ao passado.

No episódio 103 (Vírus) os Guerreiros de Lyoko procuraram ajuda de Laura para obter um vírus, e depois fizeram um regresso ao passado. Mas Laura instalou um programa no regresso ao passado que faz ter memórias do laboratório, e ela se lembra da fábrica porque algo aconteceu lá. No laboratório, Laura explica Jeremie o seu erro em supor que o super-computador que está hospedado Cortex é uma réplica exata da fábrica, por isso, se quer destruir Cortex vai ter de começar tudo de novo e não deve ter tentado o vírus para o núcleo de Lyoko. Os Guerreiros de Lyoko decidiram que Laura é uma deles, porque o regresso ao passado não vai funcionar e que vai ser recrutada somente quando necessário.

No episódio 106 (Encontro), ela orienta os Guerreiros de Lyoko em vez de Jeremie. No episódio 107 (Caos em Kadic) aparece o seu pai pela primeira vez na série.

Imagens

Personagens de Code Lyoko
Principais: Jeremie BelpoisAelitaYumi IshiyamaOdd Della RobbiaUlrich SternWilliam DunbarLaura GauthierKiwiXANA
Secundários: Franz HopperSissiJimSr. DelmasSenhora HertzNicolasHervéMillyTamiyaSamSubdigitalsTyronMais…

Também no Fandom

Wiki aleatória