Fandom

Wiki Code Lyoko

Katana

202 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Katana.png

Katana.

A katana é a arma do Ulrich Stern. É usada para desviar tiros ou dar cortes. No episódio 62 (Ninguém em particular), quando o corpo do Ulrich é possuído por XANA lança um flash verde com a sua katana contra o núcleo de Lyoko. Junto com o super-velocidade, os monstros que ele enfrenta geralmente duram apenas alguns segundos. O ponto fraco é que a katana é uma arma de curto alcance, não pode ser capaz de derrotar os monstros de XANA com o seu olho a distância.

Ulrich também pode lançar sua katana, por exemplo no episódio 47 (O beijo de XANA), ele lançou a sua katana como um bumerangue para cortar os tentáculos viscosos da Scyphozoa. A katana pode ser desvirtualizada por um laser visto no episódio 58 (O pretendente). Se isso acontecer, a pessoa que opera o computador (geralmente Jeremie) tem revirtualizar a katana de novo.

Quando Jeremie foi reprogramar os uniformes dos Guerreiros de Lyoko no episódio 67 (Duplo golpe), Jeremie dá Ulrich dois katanas para que ele possa aumentar as suas técnicas de combate.

Armas de Lyoko
Campo de força (Aelita) • Leque (Yumi) • Flecha laser (Odd) • Katana (Ulrich) • Espada (William) • Bo Staff (Yumi)

Também no Fandom

Wiki aleatória