FANDOM

Hervé.jpg

Hervé.

Hervé Pichon é um dos dois estudantes do colégio Kadic que estão sempre a seguir Sissi, a filha do diretor. Hervé é o mais inteligente dos dois. Hervé também apaixona-se por Sissi, embora nunca poder-lhe-á confessar o que sente porque tem competição com vários rapazes, como Ulrich, Théo Gauthier, e, possivelmente, Odd. Devido a isto e muitos outros factores na sua vida, tais como a falta de popularidade (que mesmo Jim não gosta dele), e sendo constantemente ridicularizado pelo seu rival académico, Jeremie, Hervé é uma competição muito amarga, e às vezes violento para portanto, extremamente fácil de raiva. Hervé também tem claustrofobia, como visto no episódio 16 (Claustrofobia). Ele é o melhor amigo de Nicolas Poliakoff, apesar da sua falta de inteligência. Tem uma forte antipatia por Tamiya por razões desconhecidas. Hervé passa a maior parte do seu tempo livre tentando pensar em maneiras de impressionar Sissi. Ironicamente, é também atraído por Yumi um pouco, poderia ser considerado como a maior inimiga da Sissi. Isto é óbvio no episódio 20 (Os robôs), onde ela é capaz de convencê-lo a ajudar os Guerreiros de Lyoko. A senhora Hertz parece pensar nele como um dos seus melhores alunos, juntamente com Jeremie. Hervé também parece ter conhecimento de palavras científicas como Jeremie.

No episódio 73 (Réplica), Hervé e Nicolas seguiram Odd e Aelita para a fábrica, a fim de descobrir o seu segredo. Quando Hervé tenta subir a corda, está muito assustado e diz que está apaixonado por Sissi. Hervé e Nicolas não descobriram o segredo porque Odd e Aelita fizeram-se um beijo falso só para ter de sair da fábrica.

O rosto de Hervé é coberto de espinhas, e muitas vezes riem sobre isto. No entanto, nalguns casos, o rosto é desenhado sem a acne. Também é muito fácil de assustar, como visto com Sissi, Jim, e Nicolas. No episódio 20 (Os robôs), construiu um robô com forma de inseto para ajudar os Guerreiros de Lyoko com um robô que XANA tinha criado. Infelizmente, perdeu a memória depois dum regresso ao passado.

No episódio 54 (Lyoko menos um), concorreu à presidência da sua classe, pelo pedido de Sissi. Na verdade as suas idéias são estúpidas, como a colocação de flores bonitas em cada aula. Finalmente ganhou Odd.

Hervé foi possuído por XANA nos episódios 88 (Primos removidos) e 91 (Má conexão).

Personagens de Code Lyoko
Principais: Jeremie BelpoisAelitaYumi IshiyamaOdd Della RobbiaUlrich SternWilliam DunbarLaura GauthierKiwiXANA
Secundários: Franz HopperSissiJimSr. DelmasSenhora HertzNicolasHervéMillyTamiyaSamSubdigitalsTyronMais…

Também no FANDOM

Wiki aleatória