Fandom

Wiki Code Lyoko

Guerreiros de Lyoko

202 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
GuerreirosLyoko.jpg

Os Guerreiros de Lyoko até ao episódio 66 (O William regressa) (sem Jeremie).

GuerreirosLyoko4.jpg

Os Guerreiros de Lyoko a partir do episódio 67 (Duplo golpe) (com William).

GuerreirosEvolution.png

Os Guerreiros de Lyoko em Code Lyoko Evolution.

Lista dos Guerreiros de Lyoko, os seus poderes e as sequências de corte:

Jeremie

Nenhum (não é visto em Lyoko).

Aelita

  • O seu principal poder é a síntese, que pode criar elementos da natureza, como pedras e árvores, também pode usar este poder para fazer armadilhas para os monstros de XANA.

Yumi

  • Telecinésia: Este poder permite à Yumi mover objectos remotos, ou os mesmos aliados (a Aelita no episódio 40 O ataque dos zombies). Para fazer isto requer foco, e, portanto, não pode atacar com os seus fãs (mas pode usar a telecinésia para atacar levantando objectos e enviá-los sobre o inimigo). Um halo roxo ao redor dele quando ele usa esta habilidade. Este poder é o mais versátil e encaixa-se perfeitamente com a síntese da Aelita. Em Garage Kids, este poder foi usado na Terra durante uma cena, a Yumi pode ser vista a usá-lo para salvar o Jeremie a partir duma queda dum edifício.

Ulrich

Os seus principais poderes são a multiplicação e a super-velocidade, que unindo os seus dois poderes, ele cria um triângulo ao redor dos seus inimigos.

  • Multiplicação: Este poder permite-lhe multiplicar-se em 3 Ulrichs, que são apenas dois clones. A “fusão” permite-lhe fundir os seus clones. Se o real Ulrich for desvirtualizado, os seus dobros desaparecerão.
  • Super-velocidade: Permite-lhe correr temporariamente em alta velocidade. Sem limite de tempo, e é perfeitamente capaz de fazê-lo de novo diversas vezes por episódio. Ele atinge a velocidade que permite-lhe realizar acrobacias incríveis, como andar em paredes, saltar vários metros para atravessar ravinas… Quando este poder é activado, uma aura de laranja-brilhante é visível por trás do Ulrich.
  • Triangulação: Permite-lhe para formar um triângulo em torno dum monstro, a maior parte ilusões criadas pela sua velocidade. Esta técnica utiliza a multiplicação e a super-velocidade. Em quase todos os casos, os monstros não sabem como atacar e são rapidamente destruídos.

Odd

  • O seu poder principal foi a antecipação, que ele tinha visões do futuro e ele perdeu este poder na segunda temporada, quando Jeremie atualizou o super-computador.
  • No episódio 63 (Problemas a triplicar) o Jeremie, para ser perdoado por ter tirado o dom de antecipação do Odd, inventa um poder de teletransporte. Mas com o poder é dividido o Odd em três Odds. O problema está resolvido e reparado o teletransporte, o Odd recusa-se a tomar o poder, e diz que não precisa porque ele é único.

William (sem possuir) (a partir do episódio 65 Ronda final)

  • O seu poder é a super-fumaça, que faz com que passe dum lado para outro, como uma nuvem negra.

Kiwi (a partir do episódio 80 Dia de cão)

Nenhum (não é visto em Lyoko).

Também no Fandom

Wiki aleatória