Fandom

Wiki Code Lyoko

Falta de boa vontade

202 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
Portugal.png Falta de boa vontade
Brasil.png Falta de boa vontade
Lyoko81.jpg
França.png Título em francês Œil pour œil
English.png Título em inglês A Lack of Goodwill
Nº de episódio total 81
Temporada 4
Episódio na temporada 16
Data de lançamento 30 de agosto do 2006
Tipo de episódio Viagem com o Skid
Lista de episódios
anterior
Dia de cão
seguinte
Memória distante

Falta de boa vontade em Portugal e Falta de boa vontade no Brasil é o episódio 16 da temporada 4 e o número 81 em total da série Code Lyoko. Estreou-se em 30 de agosto do 2006 na França.

Argumento

O episódio começa no refeitório, numa conversa, Odd apanha uma almôndega, coloca-a numa forquilha, bate do outro lado e apanha a bola. Aelita tenta fazer o mesmo com uma laranja, mas não a apanha e cai sobre o puré de Sissi. Jim grita ao clone de William que tenta fazer o mesmo com um copo.

Jeremie não se preocupa com a sua punição, mas se preocupa muito por outra cosa, diz que pode ser porque colocou um programa para que seja menos estúpido. Depois de comer Jeremie diz ter encontrado uma nova réplica. Garante que a destruição destas réplicas é a chave para a destruição de XANA. Milly e Tamiya ouvem esta conversa e decidem perguntar-lhe a William sobre que ele não é real.

Enquanto os Guerreiros de Lyoko vão para o setor 5 de Lyoko para apanharem o Skidbladnir, Jim diz ao clone de William que a punição terminou. O Skid entra na nova réplica que é uma cópia do setor do deserto. Ao mesmo tempo, Milly e Tamiya tentam pedir-lhe coisas sobre o seu segredo e o clone chega a falar do segredo quando Milly fala sobre uma carta de amor e diz que está apaixonada por William.

O clone faz com que as meninas acreditem que existem dois Williams. Na réplica, Aelita amarra o Skid numa torre e ela e Ulrich são teletransportados para o Novo México, onde é o super-computador que controla a réplica, enquanto Odd e Yumi ficam na réplica para protegerem o Skid. Em Kadic, o clone de William leva Milly e Tamiya para a fábrica.

Enquanto Aelita e Ulrich estão no Novo México, numa base militar abandonada, na réplica algumas vespas começam a atacar o Skid, e Odd e Yumi começam a combatê-los. Um dos digitalizadores abre-se e de lá William-XANA materializa-se. Ulrich e Aelita encontram-se na sala de máquinas e dir-lho-ão a Jeremie, mas são forçados a manter a sua posição. Odd e Yumi acabam com as vespas e acham que devem chegar até as tarântulas.

William-XANA atinge a sala do super-computador. Jeremie chega e tenta lidar com ele, sem sucesso. Milly, Tamiya e o clone aparecem e o clone começa a lutar contra o verdadeiro William. Jeremie é ferido e não pode levantar-se, por isto pede a ajuda de Tamiya para subir e falar com os seus amigos.

Na réplica, Odd e Yumi acabam com uma das tarântulas e tentam destruir a outra. As tarântulas destroem o veículo de Odd e Yumi. No Novo México, Aelita e Ulrich estão a esperar impacientes e começam a preocupar-se por Jeremie, e mutuamente desvirtualizam-se e voltam para o Skid. Um William lança o outro no elevador e fecha a porta. Acontece que é o real, e o elevador vai até o laboratório. Yumi é desvirtiualizada. William-XANA bloqueia um dos digitalizadores, deixando Yumi bloqueada. O clone vai por William-XANA.

Tamiya tenta lidar com William-XANA, mas é derrubada e fica na parede. Aelita, Odd e Ulrich deixam a réplica, Willian-XANA toca algumas teclas e destrói o clone. Os Guerreiros de Lyoko encontram tubarões no Mar digital e lutam contra eles.

Yumi sai do digitalizador, enquanto o Skid chega a Lyoko, e Odd, Ulrich e Aelita são desvirtualizaados. Milly tenta lidar William-XANA, mas ele faz uma virtualização dele e vai para o digitalizador para voltarem para Lyoko. Milly e Tamiya fazem uma entrevista com Jeremie e, em seguida, lança um regresso ao passado fazendo-as esquecer tudo.

Voltando ao refeitório de Kadic, Jeremie diz que a atualização que deu ao clone de William foi baseada no programa que Franz Hopper usou para criar XANA, e o clone tornar-se-ia numa pessoa humana. No final o clone prepara-se para lançar novamente o copo, mas, eventualmente, sorri e não faz nada.

Imagens

Sucessão de episódios

80: Dia de cão 81: Falta de boa vontade 82: Memória distante

Também no Fandom

Wiki aleatória