Fandom

Wiki Code Lyoko

Déjà Vu

202 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Portugal.png Déjà Vu
Brasil.png Déjà Vu
Lyoko46.jpg
França.png Título em francês Empreintes
English.png Título em inglês Déjà Vu
Nº de episódio total 46
Temporada 2
Episódio na temporada 20
Data de lançamento 18 de janeiro do 2006
Lista de episódios
anterior
Guerra fria
seguinte
Topo de forma

Déjà Vu em Portugal e Déjà Vu no Brasil é o episódio 20 da temporada 2 e o número 46 em total da série Code Lyoko. Estreou-se em 18 de janeiro do 2006 na França.

Argumento

O episódio começa num sonho de Aelita onde ela está no Eremitério, e de repente está na frente dos Homens de Preto e estão a ameaçá-la. Enquanto um deles vem para a frente, Aelita acorda a gritar só para descobrir que era um pesadelo.

Naquela noite, Aelita vai ao lavabo e lava-se a cabeça. Sissi, que tinha acordado por Aelita, chega e pergunta o que lhe está a acontecer, e Aelita começa a chorar. Sissi fala com Jim sobre Aelita, e ele acompanha-a até o seu quarto. Jeremie pergunta se está bem, mas Aelita diz-lhe que não se preocupe. Todos saem dos seus quartos, mas Jim força a todos a voltarem a dormir.

No dia seguinte, Aelita fala com Jeremie sobre o seu pesadelo com os Homens de Preto. Yumi diz-lhe que não se preocupe. Isolado, Odd está a falar sobre uma rapariga que conheceu recentemente com comunicação virtual. Jeremie diz que não pode deixar de ir às aulas de natação, e tem de ir.

Na parte da tarde estão na piscina, e Jim faz um discurso. Odd está a procurar quem é a rapariga. Quando todos estão preparado para nadarem e Odd e Ulrich já pularam, Aelita tem visões mais precisas: está de volta no Eremitério com os Homens de Preto, e escapa com um adulto através dos esgotos. No seu delírio, Aelita tropeça, cai na água e Jeremie pula para água e salva-a dum afogamento.

Na aula da senhora Hertz, Odd descobre que a rapariga misteriosa está na sua classe. Então Jeremie detecta uma torre ativada por XANA, e ele, Odd e Ulrich pedem para saírem, mas a senhora Hertz não lhes deixa sair aos três rapazes e têm de ficar na sala de aulas.

Preocupados com estes desenvolvimentos, Aelita sai da sua recuperação e vai ao Eremitério, e então é novamente assombrada por visões e parece reviver aquela cena que já viu e vê um homem no piano (Franz Hopper).

Enquanto isso, a aula da senhora Hertz já terminou. Aelita juntar-se-á aos seus amigos na passagem secreta do Eremitério até a fábrica, enquanto os outros Guerreiros de Lyoko chegam após das aulas.

A batalha começa no setor do deserto de Lyoko, e rapidamente ganham pela coordenação dos Guerreiros de Lyoko, mas contra todas as probabilidades, no pé da torre, Aelita embarca no transportador para o setor 5.

A pedir desculpas a Jeremie, ela diz que precisa de respostas, antes de desaparecer na esfera azul enviada por XANA. Em pânico, Jeremie diz aos outros para irem rapidamente resgatá-la, e digita o código: Scipio. E aparece o transportador.

Odd, Ulrich e Yumi chegam ao setor 5, mas Aelita insiste em encontrar informação na interface do setor 5. Lá, a Scyphozoa vem tentar roubar a memória de Aelita, mas os seus amigos vêm salvar Aelita.

Durante a luta contra as mantas no exterior, a Scyphozoa aparece de novo, mas falha de novo na sua tentativa de roubar a memória de Aelita. Voltam para o deserto e, finalmente, Aelia desativa a torre.

Na Terra, Aelita pede desculpas pelos danos causados ​​e percebe que as suas visões eram provavelmente planeadas por XANA para atrair Aelita ao setor 5 com a Scyphozoa. Durante este tempo, Odd descobre que a rapariga misteriosa não é outra que… Sissi! Foge para evitar o encontro com ela.

Imagens

Sucessão de episódios

45: Guerra fria 46: Déjà Vu 47: Topo de forma

Também no Fandom

Wiki aleatória