Fandom

Wiki Code Lyoko

Clone polimórfico

202 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Espectro polimórfico.png

Um espectro polimórfico em Lyoko.

Um clone polimórfico ou espectro polimórfico é um monstro criado por XANA que olha e fala como a pessoa-alvo, que é geralmente sequestrada ou colocada dentro de um guardião. É um espectro, que tem a capacidade de alterar a aparência.

Os clones polimórficos têm os mesmos superpoderes de uma pessoa possuída por XANA, mas não são influenciadas pelas emoções do hóspede. Devido a isso, eles não podem replicar as emoções humanas positivas como compaixão e amor (pelo menos o tipo emocional), portanto, a sua óbvia. O primeiro (nem mesmo foi capaz de transformar a vontade) apareceu no episódio 7 (Um problema de imagem), sendo um clone de Yumi e foi descoberto facilmente pelos Guerreiros de Lyoko, e foi, provavelmente, um protótipo no futuro. Aelita descobriu o clone quando viu a Yumi real num Guardião, e o clone da Yumi tentou coagir Jeremie sedutoramente para levá-lo para os digitalizadores.

Mais clones polimórficos apareceram no episódio 43 (O beijo de XANA), que abusou do conceito de amor beijando todo mundo que ele poderia encontrar. Outro é o clone do Odd do episódio 51 (A revelação), que enganou o resto dos Guerreiros de Lyoko que achava que ele era o verdadeiro Odd. Ulrich só vi o truque. O clone foi transformado em uma cópia escura de Ulrich e lutou contra ele, e no final venceu Ulrich.

Jeremie ativou uma torre no episódio 67 (Duplo golpe) para criar dois clones polimórficos. Uma de si mesmo, para assistir às aulas no seu lugar enquanto ele trabalha no super-computador, e um do William para evitar suspeitas por causa do seu desaparecimento, e que o William verdadeiro tinha sido possuído por XANA.

Monstros de XANA
Monstros de Lyoko: BaratasBlocosCaranguejosMantasMegatanquesRastejantesScyphozoaTarântulasVespas
Monstros do Mar digital: EnguiasTubarõesKalamar
Outros: GuardiãoKolossoWilliam-XANAClone polimórficoNinjas

Também no Fandom

Wiki aleatória