Fandom

Wiki Code Lyoko

Chuveiro quente

202 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Portugal.png Chuveiro quente
Brasil.png Chuva quente
Lyoko75.jpg
França.png Título em francês Corps céleste
English.png Título em inglês Hot Shower
Nº de episódio total 75
Temporada 4
Episódio na temporada 10
Data de lançamento 23 de agosto do 2006
Lista de episódios
anterior
Prefiro não falar disso
seguinte
O lago

Chuveiro quente em Portugal e Chuva quente no Brasil é o episódio 10 da temporada 4 e o número 75 em total da série Code Lyoko. Estreou-se em 23 de agosto do 2006 na França.

Argumento

O episódio começa no espaço onde um asteroide está a dirigir-se para a Terra. No nosso planeta, Jeremie está na fábrica enquanto Aelita, Odd e Ulrich estão no Mar digital a navegar com o Skidbladnir, e tentam encontrar uma maneira de resgatar o seu companheiro William.

Depois duma conversa, Yumi está numa classe de ciências. Os estudantes de 6º e 3º têm de representar o nosso sistema solar no parque, para Yumi isto é muito cansado, mas os alunos estão muito animados. Johnny consegue estar no grupo de Yumi e Hiroki. A senhora Hertz diz-lhes aos alunos o que precisam de fazer.

Jeremie vê no super-computador da fábrica as notícias sobre um meteorito que está a passar perto da Terra, a mulher que dá o aviso afirma que se colidir com a Terra, destruir-se-á tudo no seu caminho e morrerão muitos seres vivos. Em Kadic, a senhora Hertz e Jim estão a preparar os materiais e Jim interrompe a senhora Hertz e dá uma advertência das varas, que tem uma extremidade em ponta, se a apanharem dessa parte de cima, ferir-se-ão. Em seguida, é mostrado que ele se feriu desta maneira, e por isto, diz a advertência.

XANA ativa uma torre no setor do deserto, assume o controlo dum satélite e atira no meteorito para a Terra quebrando-se em pequenos fragmentos, e a maioria vão para Kadic. Jeremie encontra a torre e os Guerreiros de Lyoko são forçados a retornar para Lyoko.

Jeremie está a ver nas notícias que o meteorito se quebrou e os pedaços cairão na Terra, mas depois de não falar bem e emaranhados, Jeremie investiga, busca num monitor e descobre que o meteorito foi abalado por um satélite. Calcula que, embora a maioria dos fragmentos desintegrar-se-ão na atmosfera, o pedaço maior cairá com sucesso diretamente em Kadic.

Na escola, Yumi fica com raiva porque Hiroki e Johnny não estão a fazer as coisas como têm de fazê-las: Hiroki faz a Terra como uma bola oval vermelha e Johnny faz a lua com um rosto e com plantas. Yumi recebe o telefonema de Jeremie para ir à fábrica, e fica feliz, mas antes de chegar pensa que não pode deixar para trás Hiroki enquanto o ataque ocorre, então ela retorna para Kadic, apesar da insistência de Jeremie.

No Mar digital, o Skidbladnir é apanhado numa armadilha, não podem sair, e Yumi tenta convencer a senhora Hertz e Jim para evacuarem a escola, mas não acreditam nela. O primeiro pedaço chega à Terra longe, e neste momento a senhora Hertz entende o pedido da sua aluna. Na fábrica, Aelita tem dificuldade de sair da armadilha, mas Jeremie tem uma ideia para outro plano: se tomar o controlo do satélite que XANA usou, poderia rasgar o meteorito grande.

Na escola, os alunos são evacuados pelos seus professores e seguem-nos até a saída. Yumi recebe um telefonema de Jeremie, que lhe diz para apanhar para o seu computador e ligá-lo à antena da escola. Ela fá-lo-á, mas a porta está fechada. Hiroki e Johnny seguiram-na e ela diz-lhes a verdade, mas os meninos não acreditam nela. Um pedaço do meteorito cai, e Hiroki abre a porta com uma vara e permite-lhe Yumi subir para o telhado.

Aelita, Odd e Ulrich conseguem chegar ao local da torre. Mas William-XANA e três tarântulas estão a proteger a torre. Odd e Ulrich são incapazes de superá-lo. Yumi é rápida para ligar o computador com a antena, mas ja é tarde.

Aelita ordena Odd desvirtualizá=la com uma flecha laser, é estranho mas o faz. XANA queria apanhar Aelita em Lyoko. Com Aelita na Terra, XANA não poderá apanhar Aelita. William-XANA vai-se embora e os monstros de XANA são desvirtualizados sós, e XANA destrói o seu próprio meteorito. Yumi dá um beijo na bochecha a Hiroki e Johnny e agradece-lhes a ajuda, e Jeremie lança um regresso ao passado. No final Yumi sabe que Hiroki a pode ajudar ocasionalmente.

Imagens

Sucessão de episódios

74: Prefiro não falar disso 75: Chuveiro quente 76: O lago

Também no Fandom

Wiki aleatória